Instagram e Facebook ADS
As redes sociais podem ser grandes geradoras de oportunidades para seu negócio, mas é preciso entender cada uma delas e saber a linguagem certa para se comunicar com seu público. Se você tem uma Fan Page e deseja conquistar mais conquistar mais fãs, aumentar seu engajamento, gerar mais Leads e ter ainda mais resultados, conheça as estatísticas de marketing das principais redes sociais e como elas podem ser utilizadas investindo em Facebook ou Instagram ADS.
Instagram e Facebook ADS
Oportunidades incríveis são geradas para todos os tipos de empresa, mesmo marcas que atuam nos mercados a pouco tempo podem postar imagens e vídeos atraentes que chamam a atenção do público.
O Instagram Ads é uma plataforma de anúncios do Instagram. Onde é possível anunciar fotos, vídeos, stories, produtos e gerar leads através dela. Gerar anúncios no Instagram traz uma grande visibilidade para sua empresa. Sabe o por quê? 200 milhões de usuários diariamente visitam ou interagem com marcas na plataforma.
O Brasil é o segundo país em número de usuários no Instagram, com 35 milhões. Mais de 95 milhões de fotos e vídeos são compartilhados no Instagram todos os dias. 70% dos usuários do Instagram procuraram uma marca no Instagram. 41% dos usuários seguem uma marca para obter ofertas especiais.
Segundo um estudo da Fortune, o Instagram é a rede social com a maior porcentagem de interação dos usuários com a marca e seus conteúdos. Isso mesmo! Seus seguidores adoram interagir com seus produtos favoritos.Os usuários gostam de interagir com suas marcas favoritas diariamente no Instagram. Por isso, a plataforma é uma poderosa ferramenta de anuncio para fidelizar seus clientes.
O Facebook ADS é uma plataforma que exibe anúncios nas páginas dentro da mídia social. Você sabia que anunciar no Facebook custa 35% menos que anunciar em outras mídias online? Segundo a pesquisa Content Trends 2016, 91.7% das empresas brasileiras já estão presentes nas redes sociais, com o Facebook sendo a rede mais escolhida pela maioria das empresas. 49% das empresas que anunciam no Facebook tem um Retorno Sobre o Investimento (ROI) de 5x mais.
O Brasil é o 3° país em número de usuários no Facebook, com 99 milhões de usuários. Cada usuário no Facebook possui, em média, 130 amigos, e as pessoas gastam cerca de 500 bilhões de minutos por mês na rede social azul. 8 em cada 10 brasileiros que acessam a Internet têm uma conta no Facebook. 67% dos usuários brasileiros acessam o Facebook todos os dias. 70% dos usuários ativos estão conectados a pelo menos uma página de negócios, gerando semanalmente 645 milhões de visualizações e 13 milhões de comentários nela.
Se a sua empresa ainda não marcou presença nas redes, a hora é agora! Temos milhões de pessoas ativas e engajadas interagindo nas redes sociais, competindo pela atenção dos usuários. Por isso, anunciar é uma poderosa estratégia para o sucesso da sua empresa.
Com o Facebook ADS e Instagram ADS é possível realizar objetivos importantes como a geração de tráfego e conversões, leads, vendas, downloads de aplicativos e até visitas à sua loja física ou evento. Se você não tem certeza de como anunciar com Facebook ou Instagram ADS ou está preocupado com o custo disso. Entre em contato conosco e deixe a sua dúvida, nós podemos ajudar!
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